quarta-feira, 26 de maio de 2010

Variada (ou não).

Olá! Ayla postando aqui hoje, tentando dar uma variada e falar algumas coisas sobre os bastidores do blog (se é que tem um).
Primeiramente todo o grupo agradece à ajuda da coordenadoria do Instituto São José pela produção e liberação do ofício para permitir a nossa ida ao museu de futebol no estádio Arena da floresta e outras coisas. No primeiro dia em que buscamos obter o ofício, não obtivemos sucesso e isso fez com que todos nós ficássemos tensos e irritados. (risos) Porém após dois dias conseguimos o ofício! AEAEAE.
Mudando de assunto... Não sei quanto a vocês, mais eu não fiquei muito feliz com a convocação do Dunga para a copa do mundo de 2010. Quando vi a escalação a primeira pergunta que fiz foi: - Olá pai, quem é grafite ? . Ele apenas me ignorou e me mandou ir limpar a casa. (chora) rs
E quanto a você? Gostou? Se quiser deixar seu comentário e falar sua opinião, sinta-se a vontade. Apesar de eu achar que não vai ter muitos... Sabe como é, a Ayla nunca foi boa com a parte de entreter e de se comunicar com as outras pessoas. Q
Ah! Quanto aos ‘bastidores’ do blog, tá meio parada mesmo, tudo em que me envolvo é meio parado, tenho preguiça até de respirar, mais isso se aplica só a mim, os outros integrantes tem uma boa energia, deve ser porque não são sedentários. Já, pros próximos dias estamos planejando uma saída pra dar uma olhada nas ruas que já estão em ritmo de copa, decoradas e tudo mais, que tanto me irritam por eu ser daltônica e ficar meio dopada olhando aquilo... Eu me irrito mais gosto bastante, tem umas boas caricaturas. EHOIAEHIO

Então é isso galera, encerro por aqui minha falha tentativa de dar uma variada.


obs: Manter um blog da muito trabalho e gastou minha criatividade falha e tosca. fu

0 comentários:

Postar um comentário